“If people are trying to bring you down, it only means that you are above them”

20130209-212316.jpg

“If people are trying to bring you down
It only means that you are above them”

Alguns amigos especiais me disseram frases semelhantes nesta semana, a propósito de uma calunia que sofri. Nem tentei me explicar porque era tão absurdo que quem desse ouvidos não merecia meu tempo explicando…

Mas agora, lendo estas “frases de efeito”, lembrei que pelo menos o apoio e carinho das pessoas amigas vale o registro.

Ter gente boa, honesta e de coração sincero presente na vida da gente é algo que não tem preço.

E às vezes meu coração me diz que a mesquinhez de alguns nos alcança só para termos a alegria de reviver a generosidade de que importa.

Obrigada a cada um que esteve comigo e que Deus me permita sempre saber retribuir à sua amizade.

E que eu possa continuar sempre sendo abençoada por chances de separar o joio do trigo e escapar dos imbróglios de quem não comunga da minha ética e do bem que eu oro diariamente para que Deus permita que seja o guia de todas as minhas atitudes.
Amém.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook