I Fórum de Debates Sobre Trânsito e Transporte

Recebi um convite da assesoria do I Fórum de Debates Sobre Trânsito e Transporte, que acontece no Centro de Convenções do Novotel Jaraguá São Paulo Conventions (r. Martins Fontes 71 – Centro – São Paulo -SP) no dia 25 de junho de 2008, das 8 às 18 horas.

Tendo em vista que sem mobilidade não há crescimento econômico sustentável, especialistas e representantes do Poder Público discutirão alternativas para o
O Fórum também pretende, por meio do “Movimento São Paulo Não Vai Parar ” disseminar, entre os empresários e a população em geral, a importância na melhoria da qualidade do trânsito e dos transportes frente ao crescimento econômico.
Na ocasião, estarão reunidos cerca de 300 convidados do empresariado, autoridades, especialistas, pesquisadores e associações de classe, os quais assistirão ao debate, “São Paulo não vai parar”, que será mediado pelo jornalista Milton Jung.

Postei a programação aqui .
Serviço:

  • I Fórum de Debates Sobre Trânsito e Transporte
  • Novotel Jaraguá
  • Rua Martin Fontes, 71 (perto do Metrô Anhangabaú)
  • Tel.: 3120-8000
  • 25/6, das 8h às 18h
  • R$ 125
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.