Hora de aventura com #aos9

20120227-192059.jpg

Que milagre: estou vendo com #aos9 o segundo desenho animado com imaginação e jeito de infância – e sem efeitos especiais ou menções a marcas, duas coisas que estão sempre presentes na TV infantil ultimamente.

O desenho nem é super divertido para um adulto, mas tem aquele jeito simples dos desenhos da minha infância. Que maravilha ver isso.

E o nome? Hora de aventura.
🙂

P.S. A história: Finn e Jake percorrem a Terra de Ooo em busca de alguma aventura com ajuda da Princesa Jujuba e sua leal parceira Lady Rainicorn para deter o mal e impedir que o Rei Gelado capture princesas para se casar. Precisa de mais do que isso para divertir crianças?

[update] Vídeo do primeiro episódio para quem ficou curioso:

[/update]

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook