a vida quer

IMG_1638-960x540

Há alguns dias, antes da mesa das mães nerds na FestComix, muita gente estava suspirando por um setentão lá na Comic-Con. Eu, daqui, só imaginava quem estava lá e  viu Harrison Ford depois do acidente de avião (só o Hans Solo/Indiana Jones para pilotar um avião da Segunda Guerra!) e como se sentiu quem ouviu a Orquestra Sinfônica de San Diego tocando a Marcha Imperial na  San Diego Comic-Con! OMG!

han-solo

E, por falar nele, a próxima aventura da antologia Star Wars – além do filme que estreia no fim do ano – será um spin off de Han Solo, que contaria a origem do contrabandista espacial. O site oficial da franquia confirmou que o filme será dirigido por Christopher Miller e Phil Lord, que têm no currículo “Uma aventura Lego”, “Tá chovendo hambúrguer” e “Anjos da Lei”.

Christopher Miller e Phil Lord dirigem hans solo

Eles parecem empolgados:

“É o primeiro filme no qual trabalho que parece uma boa ideia desde o começo. Prometemos arriscar, dar à audiência uma experiência nova, e juramos que seremos servos fiéis dos personagens que significam tanto para nós. Esse é um sonho que se tornou realidade. E não do tipo em que você está atrasado para o trabalho e aí suas roupas viram pudim, mas o tipo de sonho no qual você tem a chance de fazer um filme com alguns dos melhores personagens já criados, em uma franquia que você ama desde muito cedo.”

O roteiro, feito por Lawrence Kasdan (‘Os Cavaleiros da Arca Perdida’) e Jon Kasdan (‘Freaks and Geeks’ e ‘Dawson’s Creek’), irá contar como o jovem Han Solo se tornou o ladrão e contrabandista que Luke e Obi-Wan encontram em Mos Eisley.

O filme deve estar nos cinemas em maio de 2018. E eu me pergunto como sobreviver a esta espera!

:p


Estatísticas