cultura web / educação

Inclusão escolar, inclusão nas escolas, inclusão no Brasil, inclusão de crianças especiais, escola para crianças especiais, informações sobre escola para crianças especiais, debate sobre inclusão escolar, como e a inclusão no Brasil, existe inclusão no Brasil, filho especial na escola, como a escola trata os alunos especiais, como a escola trata alunos deficientes,  escola para crianças com Síndrome de Down,

A partir das nossas conversas nas redes sociais sobre Inclusão nas Escolas e do post “Será que na prática é simples conviver com as diferenças e se colocar no lugar do outro?“, decidimos fazer um encontro virtual sobre o tema. O hangout acontece nesta quinta-feira, 07/03/2013, das 19h30 as 20h30.

Hangout on air: Inclusão nas escolas, sonho ou necessidade?

A inclusão nas escolas é uma necessidade ou uma opção? Como preparar as famílias, os profissionais na escola e as crianças para esta experiência?

Casos relacionados à inclusão de crianças com Sindrome de Down e Asperger, professores ligados à causa e a inclusão de pessoas com dificuldades motoras estarão neste papo que tem como convidado especial Cristiano Santos , editor do blog Eu tenho um filho especial.

Contamos com sua presença?

Você pode acompanhar apenas assistindo e comentando por escrito no canal do youtube.com/samegui ou no Google+ bit.ly/avidaquer-inclusao enviando suas perguntas em vídeo. Se houver qualquer dúvida sobre o formato do hangout, por favor, avise e enviaremos orientações.

Infelizmente iPads e iPhones não permitem acesso ao hangout on air, somente tablets e smartphones com Android dão acesso. Mas quem estiver somente nestes dispositivos pode acompanhar tudo e mandar perguntas no youtube.com/samegui

Outros posts sobre o tema:

P.S. Se você não estiver por dentro do formato do hangout (que tem transmissão ao vivo no canal youtube.com/samegui) ou quiser aproveitar para convidar amigos que não são tão geeks, tem informações sobre o formato do encontro online nos posts “Hangout on air sobre plano de negócios para blogs com @viviannevilela” e “A democratização do streaming em vídeo #100hangoutsonair“.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas