Hangout no Air #maismedicos com o ministro @padilhando

20130824-164819.jpg

Nesta tarde o @avidaquer está participando de um bate papo exclusivo com o ministro Alexandre Padilha sobre o programa Mais Médicos.

O objetivo do encontro é ampliar o acesso à informação e debater o tema para elucidar dúvidas e quebrar paradigmas em torno do programa Mais Médicos, que tem causado polêmica por conta das dificuldades de inscrição e do “aporte” de 4 mil médicos estrangeiros.

Os blogueiros convidados participarão da transmissão em tempo real por Hangout on Air no canal do YouTube do Ministério da Saúde e há abertura para que também os internautas enviem perguntas pelas redes sociais.

Veja a lista dos blogueiros convidados para o encontro:

20130824-164725.jpg

Alexandre Porto – Alê Porto Blog.

Altino Machado – Blog do Altino Machado

Claudia Raphael de Oliveira – Cufa/SP

Conceição Oliveira – Maria Frô

Diego CasaesGlobal Voices

Eduardo Guimarães – Blog da Cidadania

Felipe Rousselet (representando Renato Rovai) – Revista Fórum

Priscila Torres – Blogueiros da Saúde

Renata Mielle (Representando Miro Borges) – Barão de Itararé

Guilherme Nunes da Silva (representando Sam Shiraishi) – A vida como a vida quer

Rodrigo Vianna – O Escrivinhador

Veja ao vivo no link
http://bit.ly/blogsMaisMedicos

[update]

Foram quase três horas ininterruptas de entrevista coletiva com o ministro sobre o programa #maismedicos. O @avidaquer participou com a transparência de sempre, buscando aproveitar a oportunidade de representar a sociedade e levar as dúvidas e até os questionamentos incômodos.

20130824-210509.jpg

Na imagem, Guilherme Nunes da Silva (@gnsbrasil), que representou o blog no encontro, fez uma das várias perguntas que não queriam calar, ajudando muito no diálogo da população com o governo que deve representar sempre suas necessidades, anseios e direitos.

O convite nos honrou, mas é sobretudo a chance de democratizar as informações, atuar na transparência e desmistificar o papel da mídia livre nos processos sociais que nos entusiasma e a isso agradecemos neste sábado.

[/update]

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.