cultura web

Passei a manhã ainda resolvendo questões do blog, que precisou ser migrado às pressas mas não antes de eu perder a conexão com o servidor anterior, o que me fez aprender várias coisas. Além do backup do blog, precisamos ter backup das pastas de imagens, dos plugins instalados (uso o Zemanta, All in One SEO, Share This, dentre outros), do template (óbvio) e que é fundamental ter um excelente canal de comunicação direto com o servidor. Ou seja, é imprescindível estar no controle. Não sou do tipo mais controlador, sou daquelas pessoas que consegue delegar e quando o faz, realmente passa a responsabilidade para frente. Mas neste caso, já vi, é melhor manter tudo nas suas mãos.

Enfim, eu estava reclamando para a empregada que só hoje posso consertar o trabalho perdido, etc e tal (tentando explicar para ela minha confusão, puro desabafo, sabem?) e os meninos começaram a cantar uma música do filme Rei Leão.

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender,  Hakuna Matata…

E, além de me acalmar, lembrou outro clipe da minha infância, o querido Balú falando

Necessário, somente o necessário, o extraordinário é demais!

P.S. Notem a qualidade do som! E o timbre de voz masculino que tem jeito de vô meio brabo!

[update] não posso deixar de comentar: a @mariacarol está me ajudando, incansável e prestativa, uma surpesa incrível numa amiga tão recente. E agradeço também ao @gustavodrums que me salvou ensinando a arrumar os links hoje pela manhã e ao @helton que continua me ajudando no blog, como sempre fez. [/update]
Você pode gostar também de ler:
A nova modinha entre as vlogueiras de Beleza gringas são 100 camadas de alguma coisa,
Esta me deixou impressionada: pesquisa realizada pela Kaspersky Lab afirma que as crianças podem estar
Como parte das iniciativas do blog A Vida Como A Vida Quer para o ano
Série de TV super popular na minha infância, MacGyver é uma piadinha que mostra sua
Mania de muita gente, o uso de filtros para as imagens que compartilhamos na internet
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas