Há razões para acreditar num mundo melhor #vivapositivamente

Uma carteira perdida no Estádio da Luz dias antes do jogo Benfica-Sporting (rivais em Portugal) é encontrada com um bilhete para o jogo e um cartão de sócio do Sporting.

Qual a reação de quem encontra?

P.S. Dica da Carolina Longo (@ctlongo, do Rede Mulher e Mãe) que me fez reafirmar os motivos para eu estar ligada ao agregador de notícias do Viva Positivamente no Brasil. A gente deve viralizar as coisas boas também, não só as tristes, chocantes ou ridiculamente engraçadas. E o portal tem esta motivação: mostrar o lado positivo do cotidiano em blogs que selecionamos e são nossos parceiros porque acreditam em nós.

[e para quem está no reader ou outro espaço que não vê o youtube incorporado, Carteira da Rivalidade – Coca-Cola – vou tentar lembrar de colocar este link de agora em diante!]

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook