Há dez anos, daqui a dez anos…

   

                 Antes de depois: ProphecyMaster 'acelera'                     envelhecimento do internauta (Foto: Reprodução)
Uma brincadeira no twitter me fez pensar no passado e no futuro ontem. Usando a tag #twitter1998 escrevemos nossos microposts de até 140 caracteres como se fosse 1998. Dez anos fazem diferença e foi engraçadíssimo notar a idade das pessoas! Entregou mesmo, quem já estava na faculdade, quem estava no primário, no colegial, ou quem já trabalhava como eu. E foi uma nostalgia gostosa. Depois, rapidinho, um pulo no futuro para imaginar #twitter2018!

E vi no G1 esta dica de um software que acelera o envelhecimento, o ProphecyMaster. Para quem quer se sentir meio CSI, quem sabe? A tecnologia de reconhecimento e transformação facial do programa pode satisfazer a curiosidade e divertir.  

Basta fazer o upload de uma foto do seu rosto, para que o ProphecyMaster faça a análise das suas características faciais e aplique sofisticadas transformações matemáticas, que garantirão 20 anos de envelhecimento à sua pele. 

A versão demo, disponível para download gratuito no Baixatudo, tem o limite de 10 transformações e não permite salvar as imagens geradas com o programa. Mas vale dar um “print screen” e enviar para os amigos! 

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook