Uma nota de agradecimento

Um ano atrás, eu era recebido aqui no site.

Ainda com aquela empolgação de calouro, que se encanta por tudo e cada dia sonha com um caminho diferente, passei a ir com frequência em cabines de imprensa e outros eventos que a Sam sempre me convidava.

 

 

E foi incrível. De cara, fui numa coletiva com Selton Mello, brinquei no Scape Hotel e passei a escrever sobre essas e outras coisas.

O filme da minha (sua) vida

 

A Sam me dava orientações e me apresentava mais de perto a uma parte nova do universo da Comunicação.

Conheci outros amigos de profissão, aprendi a usar ferramentas como o WordPress e até criei um portfólio com minhas publicações.

Escape dos mesmos rolês de sempre e experimente visitar o Escape Hotel!

 

Faz doze meses desde meu primeiro post aqui… E sete desde o último.

 

O segundo ano da faculdade começou e com ele veio mais cobranças, menos tempo livre e o temido – e ao mesmo tempo, tão desejado – estágio

Passei a correr da facul. para o estágio todos os dias, esquentando marmita e fazendos os trabalhos nos espaços livres. Fui esquecendo aos poucos do Avidaquer, deixando de lado planos e projetos até que…

 

 

Quando vi essa lembrança, me senti um pouco ingrato, confesso, mas sempre há tempo para consertos.

Deixo aqui as minhas mais sinceras gratidões à Sam e a todo o pessoal do Avidaquer.

Vocês foram a mão que me guiou na bicicleta, até eu começar a dar minhas próprias e ainda vascilantes pedaladas…

Nos encontramos pelas linhas rabiscadas e corridas do dia a dia, da vida; num jeitinho único, como a própria vida quiser.

E quer.

 

Muito obrigado!

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Vinii ainda é estudante de jornalismo e tem muito o que escrever pela frente. Paulistano de berço, se esforça pra não se acostumar com o cinza e o cruel de Sp. Acredita que há amor aqui, e em qualquer outro lugar, e luta contra o futuro de Black Mirror.