Global Angel Awards: premiação por uma causa nobre

Já ouviu falar do Global Angel Awards? Eu também não, pelo menos até agora. Nós já conhecemos os os principais, como Video Music Awards, liderado pela MTV, ou o Grammy, onde destaques da música mundial são indicados e premiados.

O Global Angel Awards, na verdade, premia as entidades ou indivíduos que praticam filantropia, sendo que todo o dinheiro arrecadado com o evento vai direto para a Global Angels Foundation, responsável por manter vários projetos ligados a comunidades e crianças carentes: tráfico e exploração infantil, além de crianças de rua e órfãs. Um dos projetos que já foi apoiado pela Global Angels Foundation, é o Children of the red light district, que resgata crianças do trabalho infantil e da exploração sexual em Mumbai, na Índia (se você viu “Quem quer ser um milionário”, você conhece esta esta realidade).

Os artistas, na verdade, é que animam a premiação dos “anjos dourados”. Nesta edição de 2012, a atração principal é Joss Stone, acompanhada de outras grandes vozes femininas, como por exemplo Dionne Bromfield, a talentosa cantora de soul de apenas 16 anos.

Que tal?

 

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.