destaque / entretenimento


Criada por Amy Sherman-Palladino e estrelada por Lauren Graham e Alexis Bledel, a série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai Victoria Gilmore e sua filha Lorelai “Rory” Leigh Gilmore que vivem em Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade (fictícia) com personagens bem peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. Entre 2000 e 2007, as garotas Gilmore protagonizaram cenas que trouxeram aos nossos lares diversos assuntos ligados à família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais.


Os diálogos rápidos com poucas pausas, frequentes referências à cultura popular e política, e comentários sociais, manifestados mais claramente no difícil relacionamento de Lorelai com seus pais da alta sociedade Richard Gilmore (Edward Herrmann) e Emily Gilmore (Kelly Bishop), tonaram a série um ícone para muitas meninas, mães, mulheres.

Desde o final da série, em 2007, boatos sobre um possível filme para a TV, escrito e dirigido pelo casal Palladino, começaram a surgir na internet. 

Em janeiro de 2016 o Netflix confirmou o retorno da série como Gilmore Girls: Seasons, e será formada por quatro episódios de 90 minutos cada, retratando cada um uma das estações do ano (que darão título aos episódios): Winter, Spring, Summer e Autumn, nesta ordem. 

O primeiro episódio, Winter, iniciará a nova história alguns meses depois do falecimento de Richard Gilmore, interpretado por Edward Herman, que faleceu em 2015. Não há informações sobre a data da exibição, nem se a série seguirá o formato tradicional do Netflix, de disponibilizar todos os episódios ao mesmo tempo. Rumores informam que os episódios estarão disponíveis no segundo semestre de 2016.

E então, nada melhor do que uma maratona para se preparar, né? 


Comments

  1. Todas as 7 temporadas de Gilmore Girls já estão disponíveis na @netflixbrasil.
    o/
    Desde o final da série, boatos sobre um possível filme para a TV, escrito e dirigido pelo casal Palladino, começaram a surgir na internet. Em janeiro de 2016 o Netflix confirmou o retorno da série como Gilmore Girls: Seasons, e será formada por quatro episódios de 90 minutos cada, retratando cada um uma das estações do ano (que darão título aos episódios): Winter, Spring, Summer e Autumn, nesta ordem. O primeiro episódio, Winter, iniciará a nova história alguns meses depois do falecimento de Richard Gilmore, interpretado por Edward Herman, que faleceu em 2015. Não há informações sobre a data da exibição, nem se a série seguirá o formato tradicional do Netflix, de disponibilizar todos os episódios ao mesmo tempo. Rumores informam que os episódios estarão disponíveis no segundo semestre de 2016.
    Saiba mais e relembre http://www.avidaquer.com.br/gilmore-girls-no-netflix/ #gilmoregirls #streamteam #agentenaoquersocomida #avidaquer 

Comments are closed.

Estatísticas