destaque / entretenimento


Criada por Amy Sherman-Palladino e estrelada por Lauren Graham e Alexis Bledel, a série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai Victoria Gilmore e sua filha Lorelai “Rory” Leigh Gilmore que vivem em Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade (fictícia) com personagens bem peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. Entre 2000 e 2007, as garotas Gilmore protagonizaram cenas que trouxeram aos nossos lares diversos assuntos ligados à família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais.


Os diálogos rápidos com poucas pausas, frequentes referências à cultura popular e política, e comentários sociais, manifestados mais claramente no difícil relacionamento de Lorelai com seus pais da alta sociedade Richard Gilmore (Edward Herrmann) e Emily Gilmore (Kelly Bishop), tonaram a série um ícone para muitas meninas, mães, mulheres.

Desde o final da série, em 2007, boatos sobre um possível filme para a TV, escrito e dirigido pelo casal Palladino, começaram a surgir na internet. 

Em janeiro de 2016 o Netflix confirmou o retorno da série como Gilmore Girls: Seasons, e será formada por quatro episódios de 90 minutos cada, retratando cada um uma das estações do ano (que darão título aos episódios): Winter, Spring, Summer e Autumn, nesta ordem. 

O primeiro episódio, Winter, iniciará a nova história alguns meses depois do falecimento de Richard Gilmore, interpretado por Edward Herman, que faleceu em 2015. Não há informações sobre a data da exibição, nem se a série seguirá o formato tradicional do Netflix, de disponibilizar todos os episódios ao mesmo tempo. Rumores informam que os episódios estarão disponíveis no segundo semestre de 2016.

E então, nada melhor do que uma maratona para se preparar, né? 

The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas