Futuro dos quadrinhos

Debate sobre Quadrinhos

Hoje tem Debate sobre Quadrinhos na Gafanhoto com os vencedores do prêmio HQ Mix e do troféu Angelo Agostini. A promoção é do Nanquim promove e o tema “Qual o futuro dos quadrinhos no Brasil”vai movimentar o Gafanhoto (Av. Rebouças, 3181, São Paulo – SP), às 20 horas. A entrada é gratuita para aqueles que se inscreverem com antecedência (clique aqui para realizar sua inscrição).

Entre os convidados para compor a mesa de discussão estão os vencedores do HQ Mix 2007 Cadu Simões (roteirista revelação) e Paulo Ramos (articulista de quadrinhos e melhor blog sobre quadrinhos), o vencedor do 24º Troféu Angelo Agostini, Laudo Ferreira Jr. (melhor desenhista) e o vencedor do HQ Mix 2006 Daniel Esteves (roteirista revelação). Markun, do Jornal de Debates, foi quem levantou a questão na entrega do 20º Prêmio HQ Mix. A mediação será feita pelo editor do Nanquim Felipe Meyer. 

O release diz que vão discutir a atual situação do mercado brasileiro de histórias em quadrinhos, a atuação dos grupos independentes, os investimentos por parte das grandes editoras, métodos de distribuição, comportamento e preferências do público e, principalmente, aonde tudo isso irá nos levar. Haverá ainda sorteio de álbuns em quadrinhos e camisetas.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.