destaque / entretenimento

  
A Netflix nos convidou para conferir a estréia da série Fuller House, spinoff da série conhecida no Brasil como “Três é Demais”, sucesso nos anos 90, a série foi estrelada pelas, então bebês, gêmeas, Olsen.

Nossa a convidada (e super fã) da série original, Débora Domingues, esteve na festa e viu os primeiros episódios com exclusividade.

  
Veja o que ela conta!

Fuller House é um SpinOff surpreendente, nos dará a oportunidade de nos despedirmos da série Três é Demais (Full house) e nos colocará dentro da vida da protagonista D.J, Tanner, filha do meio de Danny, que herdou do pai toda a simpatia e força para, assim como ele, criar os três filhos, com a ajuda da irmã mais nova, dos grandes amigos de infância Kimmy e Steve e também de um novo cãozinho.

Falar na série que deu origem a Fuller House é resgatar dos anos 1990, todo o encanto de séries que reuniam famílias, que tocavam em assunto polêmicos como criar filhos sozinhos, conflitos familiares e adolescência. 

  
A Netflix apresentou no evento da noite do dia 24/02 o episódio piloto da série e, entre todos os presentes, prevaleceu a curiosidade com a forma com que o tempo passou e a série acompanhou os anos e a nova forma com que as famílias se relacionam, e agora queremos saber, como será o desenrolar dos episódios. Estamos ansiosos!

Fuller House foi feito para quem já é fã e para quem vai dar os primeiros passos e se encantar com a nova geração da família Tanner. Divertido, comovente, com histórias de amor entre amigos recomeçando, irmãs reaprendendo a conviverem juntas e cheio de peripécias, afinal, são três crianças, um cachorro e a filha de Kimmy, que absorveu todos os traços de sua espevitada mãe. 

Uma série para toda a família, vamos redescobrir como é bom, poder compartilhar com quem a gente gosta ótimos momentos.

Estreia dia 26/02 no Netflix.


Estatísticas