destaque / entretenimento

  
A Netflix nos convidou para conferir a estréia da série Fuller House, spinoff da série conhecida no Brasil como “Três é Demais”, sucesso nos anos 90, a série foi estrelada pelas, então bebês, gêmeas, Olsen.

Nossa a convidada (e super fã) da série original, Débora Domingues, esteve na festa e viu os primeiros episódios com exclusividade.

  
Veja o que ela conta!

Fuller House é um SpinOff surpreendente, nos dará a oportunidade de nos despedirmos da série Três é Demais (Full house) e nos colocará dentro da vida da protagonista D.J, Tanner, filha do meio de Danny, que herdou do pai toda a simpatia e força para, assim como ele, criar os três filhos, com a ajuda da irmã mais nova, dos grandes amigos de infância Kimmy e Steve e também de um novo cãozinho.

Falar na série que deu origem a Fuller House é resgatar dos anos 1990, todo o encanto de séries que reuniam famílias, que tocavam em assunto polêmicos como criar filhos sozinhos, conflitos familiares e adolescência. 

  
A Netflix apresentou no evento da noite do dia 24/02 o episódio piloto da série e, entre todos os presentes, prevaleceu a curiosidade com a forma com que o tempo passou e a série acompanhou os anos e a nova forma com que as famílias se relacionam, e agora queremos saber, como será o desenrolar dos episódios. Estamos ansiosos!

Fuller House foi feito para quem já é fã e para quem vai dar os primeiros passos e se encantar com a nova geração da família Tanner. Divertido, comovente, com histórias de amor entre amigos recomeçando, irmãs reaprendendo a conviverem juntas e cheio de peripécias, afinal, são três crianças, um cachorro e a filha de Kimmy, que absorveu todos os traços de sua espevitada mãe. 

Uma série para toda a família, vamos redescobrir como é bom, poder compartilhar com quem a gente gosta ótimos momentos.

Estreia dia 26/02 no Netflix.

The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas