destaque / entretenimento

O amor televisivo da minha vida fez 20 aninhos e eu estou aqui na festa da Warner + Net para comemorar, relembrar e sentir saudades."  #SOMOSWarner #Friends20

Em 22 de setembro de 1994 estreava Friends, a série sobre os 6 amigos foi um enorme sucesso, talvez o maior de todos os tempo, ganhou inúmeros prêmios (quase todos possíveis e definitivamente foi um marco na vida de muita gente que viveu os anos 90. É inegável as influência até mesmo no modo de se fazer sitcoms e até comédia até hoje.

Tanto é, que até hoje, 20 anos depois a série continua sendo reprisada e continua nos arrancando sorrisos e lágrimas.

Eu sou apaixonada por Friends, comecei a assistir por volta dos 16 anos (1997) e nunca mais parei, assisti capítulos aleatórios, assisti na ordem, assisti temporadas inteiras seguidamente durante dias.

Sou do tipo viciada que até hoje falo “gírias” de Friends, falo frases feitas do seriado. Enfim.. completamente apaixonada, mais conhecida como “A Louca do Friends” rs

Por isso, quando vi que a Sam estava procurando alguém para comparecer em nome do A Vida quer na comemoração da Warner e da Net para os 20 anos da estreia da série fiquei enlouquecida!! Haha Nem sabia do que se tratava o evento mas eu PRECISAVA ir 😛

​Cheguei no teatro Net e de cara já fiquei emocionada… Tinha uma cafeteria, com a carinha do Central Perk (a cafeteria onde os Friends se encontravam), muito amor gente!! E se não bastasse os cafés tinham os nomes dos personagens, e eram uma delicia! Vontade de tomar todos!!

E então, quando o teatro abriu.. juro, caiu um cisco no meu olho, tinham fotos dos “meus” amigos espalhadas pelos ambientes.. tudo lembrava o Central Perk!!

Tinha um sofá igualzinho <3

Já dentro do teatro os representantes da Net e da Warner nos mostraram a importância da série para suas empresas e mostraram que muitas coisas boas que estão por vir, séries novas e continuações.

O evento constituía em escolhermos nosso capítulos preferidos, para assistir num telão enorme, através de votação eletrônica!! Que demais assistir Friends no cinema minha gente.

Juro, outra vibe, outro clima… já vi todos aqueles episódios e lembrava de todas as piadas,mas foi completamente incrível, ri como se fosse a primeira vez, e tive que me conter porque chorei tudo outra vez também!!

Entre um episódio e outro, um quiz com testes de conhecimentos sobre a série e mesmo tendo uma péssima memória, nem preciso dizer que acertei todas as perguntas, né?

Ainda foram sorteados vários box com todas as temporada (não ganhei L) e ainda uma viagem para conhecer os estúdios da warner lá em LA.

Fiquei lá até o final, vi o ultimo episódio no telão (chorei horrores), e lembrei porque eu amo tanto essa série, esses amigos, essa época.

Todo mundo tem um amigo neurótico, um sarcástico, um bobão, um garanhão, uma louquinha e uma patricinha.

Todo mundo tem um amigo irmão, uma que parece mãe, uma que você quer tirar da Friendzone, um que você pode contar a qualquer hora, um que está sempre pronto pra te fazer rir.

É impossível não se identificar com algum personagem de Friends, é impossível não identificar seus amigos com algum personagem de Friends.. e apesar das situações inusitadas e improváveis que acontecem no seriado deles, a química entre todos é inegável, e nisso se baseia todo sucesso da serie.

São 6 amigos, que transmitem todo sentimento de cumplicidade e amor entre eles, que são pessoas com defeitos e qualidades, que riem e choram e que durante 10 anos encantaram milhões de pessoas com seu dia dia simples e ao mesmo tempo mágico #fãnzoca.

 

No final tivemos a oportunidade de tirar fotos com as plaquinhas com as celebres e melhores frases de todos os tempos como: “You are my lobster” ou “How you doing??”

E vocês, qual a temporada preferida de Friends? E o personagem? E o episódio??
(não me peçam pra responder, simplesmente não consigo rs)

Parabéns Warner e Net pelo evento, muito bem feito e executado. Tudo foi organizado e ambientado para que todos pudessem se sentir próximos da minha série. E para mim funcionou perfeitamente e foi algo inesquecível, não sei se consigo traduzir em palavras tudo que senti por lá mas confesso que até tive dificuldade de ir embora, e depois para dormir #doida

Muito obrigada Sam, pela oportunidade, e por me dar a chance de ter momentos como esse em minha vida…

Ainda bem que terei minha almofada pra lembrar desse dia para sempre <3

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.

KK Camilla

Segundo ela as palavras que melhor a definem são: Mãe e Paulista. Paulista de alma e coração, #maede3 com uma "Síndrome de Peter Pan" incurável, descobriu aos quase 30 o que realmente gosta de fazer: fotografar. E desistiu de 10 anos de escritório para correr atras disso. Conheça mais em: http://www.flickr.com/photos/kkcamillafotos/

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas