a vida quer

“É um dos ‘doodles’ mais elaborados, o segundo mais longo. Levou 3 meses para ser feito. E celebra o que seria o aniversário de 65 anos de Freddie Mercury. A criadora de tudo, Jennifer Hom, disse que contaminou a todos com sua obsessão por Freddie.”
@rosana

Eu já sabia porque Cler Oliveira (@cler) e Claudia Santos (@djmisscloud), minhas amigas mais musicais, comentavam há dias: 05/09 é Freddie Mercury Day. Eis que vi o vídeo feito em homenagem à data pelo Google (Freddie Mercury Google Doodle) e não resisti, tinha que trazer para cá!

E fiquei discutindo internamente, qual seria a música mais marcante para mim?

Não consegui escolher uma só, separei três dos meus vídeos favoritos deles e que eu descobri quando tinha exatamente 11 anos, idade do meu filho mais velho, com letras de músicas aprendidas na aula de inglês e que se tornaram hinos da minha adolescência depois.

E você, qual seria a sua música favorita do Freddie?

I Want To Break Free

We Will Rock You

Love of My Life

Você pode gostar também de ler:
  Killa P. deu a letra, Patti Cake$ eu fui ver. Um filme irado, é
Photo by Heidi Sandstrom. on Unsplash Primeiro post da segunda metade
Hoje estava lendo num do facebook, o pessoal tirando um sarro de uma entrevista da
Muita gente se pergunta...afinal faz sentido usar um protetor térmico toda a vez que uso
A nova modinha entre as vlogueiras de Beleza gringas são 100 camadas de alguma coisa,
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas