Fotos vintage do instagram em exposição

Eu sou uma apaixonada por este aplicativo para iPhone, o Instagr.am, sobre o qual já escrevi aqui outras vezes. Mas não imaginei que ele seria tão rapidamente absorvido no meio offline, como demonstra a exposição em cartaz até 23/04 na galeria Tag and Juice (rua Gonçalo Afonso, 99, São Paulo). E sabem outra coisa que me surpreendeu?  Ver a nota sobre a exposição na FolhaTeen!

:p

“Misto de filtros “envelhecedores” de imagens e rede social, o aplicativo da Apple nasceu e bombou. Desde outubro de 2010, quando foi lançado, conseguiu reunir cerca de dois milhões de usuários no mundo inteiro. Essa rápida popularização se tornou possível graças a uma de suas funções, o compartilhamento das fotos via Twitter, Facebook e Tumblr, principalmente.
Em São Paulo, uma trinca de entusiastas do Instagram criou uma exposição com fotografias feitas no aplicativo. Para montar a “Expogram”, Érika Garrido, Luciana Obniski e Renata Chebel pediram para que os interessados adicionassem a hashtag #expogram às imagens.”

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook