a vida quer

Vocês se lembram desta foto?

É do fotógrafo Steve McCurry e ele vai ministrar palestra gratuita na quinta-feira, 20/05 às 19h30, no MIS (Av. Europa, 158 – São Paulo). Vale a pena ir – lembrando que os ingressos serão distribuídos uma hora antes na entrada do auditório principal. A palestra terá tradução simultânea. Além de autor da célebre foto da refugiada afegã de expressivos olhos verdes, registrada no acampamento de Nasir Bagh (no Paquistão) e publicada na capa da Revista National Geographic em 1985, McCurry é uma referência na fotografia.

Nascido em 1950, cobriu conflitos como as guerras entre Irã e Iraque e do Golfo, percorreu e explorou países exóticos como Índia, Nepal, Camboja, Filipinas, além de ter registrado o ataque às Torres Gêmeas em Nova York. Considerado um dos mais importantes fotógrafos da atualidade, recebeu prêmios importantes como o Magazine Photographer of the Year, o Olivier Rebbot e o World Press Photo.

McCurry é o primeiro convidado do ciclo de palestras e workshops “Grandes Mestres da Fotografia” de 2010, promovido pela revista Fotografe Melhor e organizado pelo SP Photo Fest. Mais informações estão no site.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas