a vida quer

Vida de mãe de meninos é uma verdadeira floresta – ou no mínimo os temas parecem ser. Meus filhos adoram animais, é uma paixão antiga e que segue firme e forte. Nunca fui muito de bicho, sabe, gosto mais de plantas, mas eu sou companheira. Por isso vou levá-los para ver fotos de leões, macacos, cavalos, pássaros no no Espaço Cultural CRC SP (Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo). A exposição Foto Animal inaugura nesta quinta-feira, 5 de junho, às 19h30, com fotocomposições do premiado fotógrafo e publicitário Johnny Duarte.

Especializado em fotos de cães e gatos para campanhas publicitárias do mercado pet, Johnny cresceu acompanhando o pai, o fotógrafo Marçal Duarte, em viagens para fotografar cavalos. Seu olhar e estilo próprios renderam prêmios como o Leão de Bronze em Cannes (França, 2005), Short List em Cannes (2006), Festival de Nova York (2006) e 7ª Bienal de Arte Internacional de Roma (janeiro de 2008).

“São fotos para serem ‘sentidas’, não são apenas um registro. Busco a expressão de cada animal, que se comunica com os olhos, mostra se está feliz ou sofrendo. Outro objetivo é fazer com as pessoas reflitam sobre cuidar e preservar as espécies”, explica Johnny.

Serviço:

  • Exposição Foto Animal – Johnny
  • Data: 5 a 30 de junho (segunda a sexta-feira, das 9h às 17h)
  • Local: Espaço Cultural CRC SP
  • rua Rosa e Silva, 60 – Higienópolis – São Paulo (ao lado do metrô Marechal Deodoro/estacionamento no local)
  • Entrada franca
  • Tel.: 11 3824-5433
Você pode gostar também de ler:
Uma das fotos da exposição Gênesis, de Sebastião Salgado Ficará em
O post de hoje fala novamente do Instagram como rede social, mas não foi escrito
Neste final de semana postei no Instagram, aquela rede social da qual sempre falo super
A nova modinha entre as vlogueiras de Beleza gringas são 100 camadas de alguma coisa,
No dia 18 de julho era comemorado o aniversário de Mandela, data que a Organização
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas