a vida quer

[flores] margaridas

[flores] margaridas 2

Tenho esta mania de japonesa de fotografar tudo que vejo e, mais do que isso, de registrar a passagem das estações na natureza à minha volta.  E meu bairro, a Mooca, tem sido especial nesta mania. Aqui tem muitas flores e, apesar dos terrenos tão apertados para meu padrão provinciano (leia-se curitibano), os jardins são cuidados com jeito de vó.

[flores] sem vergonhas

Nesta semana fui passear com a Linda (que agora já tomou todas as vacinas e está liberada para os passeios que tiram seu estresse – e o meu – de ficar muito tempo dentro de casa e encontrei algumas flores lindas no caminho.

[flores] orquideas 3

[flores] orquideas

Imaginem há quanto tempo esta pessoa cuida das orquídeas que hoje carregam esta árvore e nos oferecerem este espetáculo!

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas