Final de semana de Virada esportiva em Sampa

virada esportiva

A ideia é bárbara e segue a já bem sucedida Virada Cultural 24 horas de esporte, atividade física, adrenalina e muita diversão para todos os paulistanos, transformando São Paulo em uma Cidade Saudável. Neste final de semana acontece a terceira edição que transforma clubes, parques, ruas e outras áreas da cidade em verdadeiros centros esportivos, com atividades gratuitas e que contagiam a população madrugada adentro.

Ontem no SESC Vila Mariana, onde estivemos para ver a exposição de @souzacampus, vimos como o espaço para as crianças estava animado, caprichado e muito divertido. Veja as fotos, anime-se e confira no site do evento o que tem na sua região! E se você quer acompanhar na web, siga o @esportesaopaulo no Twitter.

virada esportiva no sesc vila mariana

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook