cidadania

Aos DemocratasNeste final de tarde que deveria ser outonal, mas é de uma calor de matar em São Paulo, me preparo para um happy hour agradabilísismo que vai fechar com chave de ouro este terceiro mês do ano, como pode? mês. O tempo voou em março, mas foi super trabalhado, cheio de novidades, de conquistas, de projetos realizados. Meu braço sente, minha mão já está começando a ficar sem posição de descanso – está sempre tensa, pronta para digitar ou usar o mouse – e já aceitei a realidade de que serei uma velhinha com as mãos feiinhas… mas, como seremos todas assim (não é amigas blogueiras?), tudo bem, aceito.

Estou precisando de “um sonho de consumo” como o que postei há pouco no Style: uma semana anti-estresse num spa! Vejam se não é divino (e a minha cara!):

“O relaxamento e o auto-conhecimento como mecanismos de controle do estresse”, esse é o tema escolhido para a semana de 13 a 19 de abril, com assuntos ligados à educação e saúde, consciência corporal, relaxamento e espiritualidade. (…) O pacote inclui refeições diárias (dieta), consultas médicas, exames laboratoriais, três massagens, caminhadas ecológicas, meditação cristã, hidroginástica, sauna, oficina da coluna, ginástica localizada, alongamento, atividades de entretenimento, palestras sobre nutrição, medicina naturista, alimentos orgânicos e atividades físicas e oficina de artes.

Enfim, fico com o programa anti-estresse paulistano: um encontro, daqui a pouco, com alguns colegas do Nossa Via, no QG da familia, Bar Mooca, onde crianças são bem vindas e o chope é perfeito. Ah, por falar em bar, fomos Aos Democratas, bar do meu primo Minoru com o Cabianca no dia em que chegamos em Curitiba (como mostra a foto). Foi ótimo, apesar de o SPFC ter sofrido um empate no final do segundo tempo! O bar é para ver futebol, mas tem música ao vivo bem agradável. Minoru foi super gentil, estava na casa dos meus tios na praia, mas deixou uma mesa reservada para nós, pena que perto dos fumantes. Primo que a gente não vê desde criança é assim, não sabe bem, né? Se eu tivesse encontrado com ele teria aproveitado para falar para fazer um blog, porque adorei o blog do Luderia! Fica para uma próxima. 😉

[update] Fotos do encontro com Vinicius, Babi Franzin, Renata Ruiz, Helton e Wagner estão no meu Flickr. 😉

Você pode gostar também de ler:
Acordei bem cedo neste domingo, seguindo o relógio biológico e o horário normal de quem
Lembram-se do filme Uma noite no museu? Inspirado na ideia, o Serviço Educativo do Museu
Quando as novas regras para o transporte de crianças entraram em vigor festejei e apoiei a iniciativa
Nesta manhã estarei num evento que debate o que considero ser o coração deste blog:
Os pintores impressionistas encontram na cidade de Paris o grande emblema da modernidade. Mesmo quem
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas