a vida quer

Acabo de ver no Yahoo Cinema um lançamento que eu estava esperando e gostaria muito de ver, apesar de já ter lido crítica negativa à adaptação do romance “A Estrada da Reserva“, de John Burnham Schwartz:

Traídos Pelo Destino
O professor Ethan Learner (Joaquin Phoenix), sua esposa Grace (Jennifer Connelly) e sua filha Emma (Elle Fanning) acompanham o recital do filho mais velho Josh (Sean Curley). No caminho de volta para casa, eles param no posto de gasolina na Reservation Road. O advogado Dwight Arno (Mark Ruffalo) está levando seu filho Lucas (Eddie Alderson) para a casa de sua ex-esposa Ruth Wheldon (Mira Sorvino), após terem passado a tarde juntos assistindo a um jogo de beisebol. Um terrível acidente envolverá essas duas famílias, resultando na morte de seus filhos. Assombrados pela tragédia, cada um irá reagir de uma maneira inesperada para superar a perda.

Para quem não pode ir no cinema porque não tem babá (como eu), vi no Agenda Cultural esta dica que vai movimentar a Vila Madalena no final de semana: IV FESTIVAL DE CIRCO E ESPETÁCULOS DE RUA. Detalhes da programação aqui.

IV FESTIVAL DE CIRCO E ESPETÁCULOS DE RUA

Você pode gostar também de ler:
  Killa P. deu a letra, Patti Cake$ eu fui ver. Um filme irado, é
Photo by Heidi Sandstrom. on Unsplash Primeiro post da segunda metade
Hoje estava lendo num do facebook, o pessoal tirando um sarro de uma entrevista da
Muita gente se pergunta...afinal faz sentido usar um protetor térmico toda a vez que uso
A nova modinha entre as vlogueiras de Beleza gringas são 100 camadas de alguma coisa,
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas