Fica, tem cupcake com chantilly

Media_httpimagesinsta_gnfiw

Taken at @cozinhaconversa

Segunda é um dia muito cansativo e exigente para todo mundo né? Mas mãe não pode fazer corpo mole – e tem o coração de manteiga derretida quando se trata de pedidos de filhos.

No sábado Enzo tinha me pedido Chocolate Chip Cookies e Giorgio Cupcakes para cobrir com chantilly – normalmente eu controlo a ingestão de açucar (minha mãe tem diabetes, né?), mas são duas especialidades que preparo desde o colegial e, enfim, é Semana da Páscoa. Então, cansada ou não, lá foi a mãe para cozinha no começo da noite de segunda para preparar as surpresas para os meninos que chegariam com fome depois da aula extra de Kung Fu.

O resultado está nas fotos, sorrisos de quem sabe reconhecer o carinho quando recebe. E de mocinhos que antes do doce comeram alguns pratos de sopa caseira para ficarem bem nutridos. 🙂

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.