Festa no Paraíso



Na verdade, foi na Mooca, o que faz ser ainda mais especial. Ontem aconteceu a festa de lançamento da nova novela das seis da Globo, Paraíso. Já comentei na semana passada que o remake me traz lembranças especiais de infância e agora posso dizer que a festa me traz boas recordações também, já que estive lá com amigos queridos que fizeram a noite ser especial – para ser perfeita, faltou apenas que meu amor estivesse comigo, mas ele precisou ficar em casa com nossos filhotes. Festa Paraíso: blogueiros por você.

Ao chegar na festa, que aconteceu no Moinho Santo Antônio (um lugar lindo), a decoração interiorana, com muitas flores, cor suave e comidinhas de fazenda deram o tom acolhedor do evento. No alpendre onde fomos recepcionados, sentavam-se languidamente artistas, staff e convidados democraticamente mesclados em enormes mesas de campo, com aqueles longos bancos de madeira que parecem não acabar mais – e onde se tem a sensação de que sempre cabe mais um.
Encontramos @lilianeferrari e o peão mais fotografado da festa, Jeremias (aka @souzacampus), um perfeito peão do elenco que nos honrou com sua companhia a noite toda. Em seguida começamos a nos ajustar ao evento, começando pela mesa de petiscos, tudo num clima perfeito de interior. Senti saudade do biscoito de polvilho da minha bisavó! Adorei a marmitinha (que continha feijão tropeiro e arroz de carreteiro fresquinhos) e os drinks com nomes rurais como “por do sol” (feito com suco de romã e pó de ouro) e “coroné” (batida de jaboticaba fresca, com casca e tudo).

Festa Paraíso: comidinhas de fazenda por você.

Antes que conseguíssemos conversar mais com @paulolima (e noiva) e @bites (aka Manoel Fernandes, responsável pela presença dos blogueiros neste e em outros eventos), a festa começou com berrantes, chegada de peões a cavalo na área livre ao nosso lado e o início de fato da celebração do lançamento da novela. Eriberto Leão( aka José Eleotério) falou sobre a experiência no Mato Grosso, homenageou colegas (e o diretor geral Rogério Gomes) e foi sucedido por Daniel (aka Zé Camilo) no palco.

O cantor sertanejo, agora também ator e parte do elenco da novela, cantou clássicos sertanejos acompanhado de Bruna Viola (uma menina de 15 anos que é violeira e uma matogrossense orgulhosa de suas origens), Yassir Chediak e Rodrigo Sater.

Festa Paraíso: artistas por você.

O estilo das atrizes é um assunto que deixo para os blogs de moda comentarem, limitando-me a apenas uma condecoração: votaria na Cris Vianna (que estava muito bem no filme Última Parada 174) como a mais bonita. E dentre os galãs tentaria escolher entre Eriberto Leão e Guilherme Berenguer, bonitos e simpáticos na melhor medida.  Esticamos a festa enquanto a alegria e o entrosamento do grupo permitiu (neste quesito me parecia que poderiamos ficar para sempre por lá) e voltei com a sensação de que a novela vai nos trazer de volta valores interioranos que estão nas coisas simples e naturais, como o tempo com os amigos, a familia reunida, o trabalho duro e “realizador”, a comida boa e saudável, a fé e o amor capazes de mover montanhas.

Festa Paraíso: final de festa por você.

P.S. Na chegada ao evento, ainda no carro, o Pânico que cobria o evento do lado de fora (sem autorização para entrar) nos abordou e, ou porque japonês “é tudo igual” ou meu decote estava no estilo, eu fui chamada de prima da Sabrina Sato… chato e divertido ao mesmo tempo.

P.P.S. Ouvir Daniel me deixou com muita saudade das minhas irmãs com quem eu via os especiais Amigos na Globo quando éramos solteiras. :)

Google+ Comments

Tags: TV,

Comente, compartilhe! ;)


Fatal error: Uncaught CurlException: 7: couldn't connect to host thrown in /home/guisil10/avidaquer.com.br/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 996