Festa dos quadrinhos em Sampa


Foto: Gil Tokio
Quem gosta de quadrinhos tem compromisso imperdível neste final de semana. O Centro de Convenções São Luiz (rua Luiz Coelho, 323, perto do metrô Consolação ) recebe otakus e geeks para a maior feira de quadrinhos da América Latina. De 17 a 19 de outubro pode-se comprar 20 toneladas de gibis, mangás, revistas raras com preços a partir de R$1,00. 
DVDs, toys, posters de ídolos do rock e do pop, revistas de tatuagem e de games e artigos colecionáveis, produtos com as marcas de todas as editoras do mercado. 
Fest Comix  completa 15 edições dinamizando o mercado editorial de quadrinhos e oferecendo ao leitor, fã ou iniciante, vários produtos de um mercado cada dia mais sério. Se você passar por lá não perca o Arena Comix que terá palestras, exposições, sessões de autógrafos e de caricaturas com autores e especialistas do mercado. 
Procurando valorizar o hábito de leitura e promover as histórias em quadrinhos como Cultura e Arte, o evento bate recordes de público em todas as edições e é o maior de sua categoria na América Latina. 

Serviço:

  • O que: Fest Comix
  • Onde: Centro de Eventos São Luís – Colégio São Luís
  • Quando: 17,18 e 19 de Outubro 
  • Horário: 17 e 18 de Outubro das 10h às 20h / 19 de Outubro das 10h às 18h
  • Quanto: R$ 5,00
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook