Festa de Caras e Bocas


Ontem estive na festa de lançamento da novela Caras e Bocas, da qual falei no post Artes nas novelas. O evento, que transformou o La Luna Club num galpão artístico com direito a pintura em tempo real de uma parede (por Sara Melo), grafitagem de outra (por Feno e Bonga, do Espaço Criança Esperança) e o trabalho de retratistas (Giampaolo Kohler e Fhero, nomes, que, como os outros, descobri neste post). Eu e mais três blogueiros (@renataruiz, @lilianeferrari e @paulolima, acompanhados de @claudir_segura, @souzacampus e @coisasdemenina) fomos convidados por Carlos Alberto Ferreira, evangelizador de mídias digitais da CGCOM, e presenciamos o clima amistoso e agradável que reina entre o elenco e a equipe de produção.

Devo um novo post, assim que tiver tempo para contar das celebridades simpáticas – e outras nem tanto – que encontramos e conhecemos lá. Por enquanto deixo algumas imagens que fizemos com eles e minha impressão de que a novela será divertida, bonita e interessante para várias tribos. Enfim, um momento de lazer e entretenimento como as novelas das sete (em especial as que tem a assinatura de Jorge Fernando) costumam ser. 🙂

festa-da-novela-caras-e-bocas-walcyr-carrasco-debora-evellyn-flavia-alessandra-marcos-pasquim-ari-fontoura

O tema da festa era pintura e isso estava presente inclusive nas bebidas, que abusavam das cores e traziam drinks sólidos em lindas paletas de pintor. E os drinks que pareciam poções, iluminados por bisnaguinhas de licor que pareciam de tinta? Lindos e deliciosos.

Curiosidade: Enquanto empresas como a Globo e a Abril apostam firme nas mídias sociais valorizando os editores de blogs, flickeristas e moderadores de comunidades de orkut e facebook, certa marca de celulares segue na contramão. Ainda bem que o professor @claudir_segura fez a cobertura pelo twitter com seu i-phone. Aliás, parte das fotos que estão no meu flickr são de montagens sobre fotos dele.

P.S. Desta vez meu amor @gnsbrasil pode me acompanhar, graças à imensa gentileza e carinho de minha mãe que veio de Curitiba só para ficar com os netinhos enquanto os pais curtiam a festa. Meus agradecimentos a ela e meu pai por sempre estimular, respeitar e valorizar meu trabalho.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, casada, mãe de 3, jornalista no @avidaquer @maecomfilhos @biblianafamilia.

Comentários no Facebook