a vida quer

razões para viajar

Ter uma comadre que atua no mercado do turismo de lazer faz a gente ficar ligado em tudo e pensar muito em viajar. Tenho a sorte de receber muitas dicas desta área com Talita Ribeiro, tanto no seu blog viagemevoo.com quanto em seus posts no Voopter.

A startup tem uma proposta genial e há tempos quero indicar aqui: comparação de preços de passagens aéreas e hotéis de centenas de companhias aéreas e agências de viagens online.

Grátis, intuitivo e com formas únicas de pesquisar passagens aéreas e hotéis que ajudam você a economizar o seu dinheiro e também o seu tempo. Grande achado, não? E por isso mesmo não deve ficar em segredo: você compartilha os seus resultados com seus amigos, e Voopter compartilha com você as melhores ofertas de companhias aéreas e agências de viagens.

Gostou? Pois então aproveite as dicas da Talita e programe um 2015 cheio de descobertas.

Uma lista com todos os feriados nacionais que podem ser prolongados no próximo ano: 10 feriados, sem contar os regionais, que devem garantir, no mínimo, um feriado para cada mês do ano. Assim, fica até mais fácil planejar expandir os seus horizontes, não é?

Marque na sua agenda:

  • 1 de janeiro (quinta-feira) – Confraternização Universal. Que tal pular as sete ondas, com o pé direito, no litoral brasileiro?
  • 17 de fevereiro (terça-feira) – Carnaval. Recife, Rio de Janeiro, Salvador… Bóra colocar um dos destinos clássicos de folia no seu roteiro?
  • 3 de abril (sexta-feira) – Paixão de Cristo. Você já conhece as cidades históricas mineiras? E o interior de Goiás?
  • 21 de abril (terça-feira) – Tiradentes. Que tal aproveitar os quatro dias para dar um pulinho em outras capitais da América do Sul, como Buenos Aires, Santiago ou Lima?
  • 1 de maio (sexta-feira) – Dia do Trabalho. Bóra fazer compras em São Paulo, a cidade que não para (nem no feriado)?
  • 4 de junho (quinta-feira) – Corpus Christi. Já está nevando na Patagônia Argentina e Chilena, os preços, porém, ainda não subiram, que tal ir brincar na neve?
  • 7 de setembro (segunda-feira) – Independência do Brasil. A capital federal, Brasília, guarda muitas atrações interessantes e é um programão para o final de semana!
  • 12 de outubro (segunda-feira) – Dia das Crianças e Nossa Senhora Aparecida. Em algumas escolas esse é o início da chamada “semana do saco cheio”, com direito a uma “pausa” de cinco dias nas aulas. Se você puder aproveitar isso, embarque para a Disney, em Orlando, Califórnia ou Paris!
  • 2 de novembro (segunda-feira) – Dia de Finados. O norte do Brasil guarda muitos sabores diferentes e deliciosos. Que tal viajar para Belém ou Manaus?
  • 25 de dezembro (sexta-feira) – Natal. Você já conhece o Natal Luz de Gramado, na serra gaúcha? Tem a apresentação de corais, a casa do papai noel e muitas outras atrações! Quer viver um natal de cinema? Voe para Nova York.

Essas são apenas algumas sugestões de destinos. Se quiser programar uma viagem para outro lugar, faça a sua busca diretamente no Voopter.

No SundayCooks tem um post super bom ensinando a usar as múltiplas funcionadadea do Voopter. Vale a leitura. 😉

Você pode gostar também de ler:
  Killa P. deu a letra, Patti Cake$ eu fui ver. Um filme irado, é
Photo by Heidi Sandstrom. on Unsplash Primeiro post da segunda metade
Hoje estava lendo num do facebook, o pessoal tirando um sarro de uma entrevista da
Muita gente se pergunta...afinal faz sentido usar um protetor térmico toda a vez que uso
A nova modinha entre as vlogueiras de Beleza gringas são 100 camadas de alguma coisa,
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas