Faça Você. Sua Vida. Seu Momento.

woman-makeup

Muitos eventos e atividades focadas na saúde feminina acontecem no mês de março. Acho fantástico isso, gostaria que sempre estivéssemos focados no bem-estar (não só feminino, mas dos seres humanos) e que fosse possível para todos parar e pensar: “Faça Você. Sua Vida. Seu Momento.” As frases não são minhas, são o mote da campanha de uma clínica em São Paulo que oferecerá palestras abertas ao público na próxima semana (de 23 a 26/03 às 19h30) e tratam de dieta, beleza, nutrição, estética e stress. Está bem, as feministas podem dizer que os temas restringem o mundo feminino à vaidade e aparência, mas é preciso dar às mulheres o direito de escolher – e ponto final.

Se você se interessou, fique de olho nas datas e procure se inscrever com antecedência pois as vagas são limitadas:

  • segunda, 23/03 -“Maquiagem e beleza sem mistério”, com Nane Lopes. Dicas básicas de maquiagem e beleza para o dia-a-dia. Maquiadora profissional com mais de 15 anos de carreira, Nane Lopes atuou em cinema, televisão, shows, publicidade, eventos. Trabalhou com personalidades como Ana Paula Arósio, Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Fátima Bernardes e muitos outros.
  • terça, 24/03 – “Stress – Pequenos hábitos salvadores” com o Prof. Dr. Roberto Cardoso. Apresentação do conceito de Stress e uma estratégia para seu auto-gerenciamento, com especial enfoque sobre a possível mudança de pequenos hábitos em busca de qualidade de vida.
  • quarta, 25/03 -“Nutrição, Dieta e Beleza” com Weliton Souza. Somos todos diferentes e cada pessoa tem um perfil e um ciclo de vida a respeitar. Uma alimentação mais adequada para cada tipo de pessoa pode trazer mais beleza e saúde. Dicas de alimentação voltadas à saúde e à estética.
  • quinta, 26/03 -“Como manter sua pele saudável em cada etapa da sua vida” com Meire Gonzaga. Uma visão das alterações da pele com a maturidade e o que é possível fazer para preveni-las no dia-a-dia.
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook