Faça parte deste movimento!

“Um filme sobre transformadores, sobre pessoas no mundo inteiro que estão causando um enorme impacto social”
Rodrigo Santoro

Gosto muito do trabalho do Rodrigo Santoro e adoro a ideia do movimento em torno do filme Quem se importa, então avaliem o nível de ansiedade aqui para a estreia na sexta-feira, 13/04. Documentário longa metragem sobre empreendedores sociais no Brasil e do mundo, o filme reúne pessoas brilhantes, que criaram, cada qual à sua maneira e a seu tempo, organizações inovadoras que causaram impacto social suficiente para que estas idéias possam virar políticas públicas aplicadas em várias partes do mundo.

Prometo escrever mais sobre o filme ainda nesta semana, mas fiquem com a ideia de que vale a pena cada um de nós se importar e caminhar na direção de um mundo mais igualitário e mais bonito.

P.S. O filme conta com grandes nomes internacionais do Empreendedorismo Social como Muhammad Yunus (Nobel Paz 2009), Bill Drayton, Mary Gordon, entre outros. Saiba mais no site oficial ou Twitter (@quem_se_importa)

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook