casa

[Makro Extravaganza] (3)

Será que São Paulo vai descobrir que vale a pena fazer coisas legais também na Zona Leste? Na semana passada estive numa degustação de café na nova loja da Starbucks e hoje tem começa um outro evento legal na minha região.

De hoje até o dia 20/08 o Moinho Eventos (Rua Borges de Figueiredo, 510, Mooca) sedia o Makro Extravaganza 2009, evento que objetiva contribuir para o aperfeiçoamento do negócio de pequenos e médios empresários, fortalecendo o crescimento do setor de food service. Quem me avisou foi a @renataruiz, do Cozinhando na Web.  São várias palestras e eu me encantei com a possibilidade de ouvir Jun Sakamoto falar sobre a importância da qualidade dos ingredientes no preparo de alimentos.

E para quem quiser dar uma passada lá (o evento é gratuito, basta apresentar ou fazer um passaporte Makro) os temas são:

  • Dia 18: Palestras e aulas direcionadas a padarias, confeitarias e pizzarias
  • Dia 19: Grande parte das atividades são focadas nos restaurantes e buffets (catering)
  • Dia 20: Ações voltadas para Hotéis, Bares e Restaurantes

E a organização informa que “a segmentação é feita apenas em uma parte das atividades diárias, de forma que qualquer proprietário de estabelecimento poderá freqüentar qualquer dia e encontrar aulas e palestras que possam ser aplicadas a todos os tipos de estabelecimentos HORECA” (hotéis, restaurantes e cafés). Varejistas e prestadores de serviço também poderão participar do evento e aprofundar conteúdo de seus interesses.

Você pode gostar também de ler:
Há alguns anos, meu marido e eu temos alterado, alimento por alimento, bebida a bebida,
Nesta semana falei de migrantes e do que nos faz ser de um lugar ou
Gosta de curiosidades, tipos urbanos exóticos, cidades que nunca dormem e comida japonesa? Se seu
Você é daquele tipo de consumidor que baseia suas escolhas em valores? Eu sou. Se
Nossa nova diversão no horário do jantar é ver as famílias cozinhando juntas suas receitas tradicionais
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas