a vida quer

DivulgaçãoSempre gostei de visitar exposições e museus, hábito que estou transferindo para meus filhos. Hoje o Museu da Fotografia Cidade de Curitiba (Centro Cultural Solar do Barão, Rua Carlos Cavalcanti, 533) abre a mostra Natureza em foco, Acervo Exposições 2007. São 31 fotografias coloridas pertencentes ao acervo do museu, com imagens da fauna e da flora brasileira captadas pelos fotógrafos Claus Meyer, Daniel Augusto Júnior, Delfim Martins Lourenço e Manuel da Costa. Entrada franca.
Meus pequenos cientistas adorariam, com certeza. Quem sabe se ainda estará em cartaz na minha próxima visita à cidade? O que não poderei ver, mas adoraria conferir na telona é a sessão do média-metragem paranaense Paisagem de meninos, do diretor Fernando Severo, sobre o qual já falei aqui. Assisti ao filme no vídeo e me emocionei muito com a delicadeza com que a infância pobre dos meninos que adoram cinema e brincam descalços nas ruas da histórica e bucólica Lapa (no Paraná) no meio do século XX. Diegho Kozievitch ganhou, com justiça, um kikito em Gramado por sua atuação neste filme.
A programação do projeto Curtas na Caixa” começa amanhã, sempre às 12h30 e 18h. É o Projeto que, a casa 15 dias, apresentará o que de melhor foi produzido em termos de curtas-metragens no Paraná. Serão apresentados também os curtas “Pax” (de Paulo Munhoz), “Aldeia” (Geraldo Pioli), “Polaco da Nhanha” (Elói Pires). O Teatro da Caixa fica na Rua Cons. Laurindo, 280 – tel. 2118-5232.

Você pode gostar também de ler:
  Killa P. deu a letra, Patti Cake$ eu fui ver. Um filme irado, é
Photo by Heidi Sandstrom. on Unsplash Primeiro post da segunda metade
Hoje estava lendo num do facebook, o pessoal tirando um sarro de uma entrevista da
Muita gente se pergunta...afinal faz sentido usar um protetor térmico toda a vez que uso
A nova modinha entre as vlogueiras de Beleza gringas são 100 camadas de alguma coisa,
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas