Expo Stickers 2008

Hoje é a abertura da versão paulista desta feira que já estive em Curitiba em junho e que pretende mostrar o que é a sticker art e como ela acontece ao redor do mundo. Primeira mostra internacional deste porte em São Paulo, trará stickers de 170 artistas de 25 paises. Segundo li no blog da querida Liliane Ferrari, produtora executiva do evento, os destaques são: billi kid (EUA), colante (Bra), chã (Bra), 14 bolt (EUA), snub (EUA), theory propaganda (EUA), under water pirates (EUA), robots will kill (EUA), you are beautiful (EUA), luke da duke (Hol), delme (Ing), riot68 (Ing), oh, no! john! (Ita), vlt crew (Malásia).

A concecpção do evento é de Jair Cordeiro, Alejandro Akira e João Malinowski.

Serviço:

  • Expo Stickers 2008
  • Galeria da Eastpak
  • Rua Augusta, 2685 – Jardim Paulista, São Paulo, SP (perto da estação Consolação de metrô, veja mapa aqui)
  • De 18 de outubro (das 15h às 20h) até 10 de novembro
  • Entrada franca

P.S.  Se você produz stickers, poderá levar seus adesivos para fazer parte da mostra no dia da abertura. Lili prometeu um espaço para que novos stickers sejam colados e expostos ao público. E ela contou tambpem que durante o mês da exposição vão acontecer eventinhos surpresa como Arremesso de Borboletas.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.