#euteamo

Já falei aqui de uma promoção de Dia dos Namorados que acontece no twitter. Pois está pegando fogo uma ação que a rede MdeMulher lançou há dois dias. Quem twittar uma declaração, desabafo, musica, link seguido da tag #euteamo tem sua mensagem em destaque no especial do Dia dos Namorados.

(Eu já deixei meu recado pro Gui, que estava um charme hoje de terno – sempre adorei homem de terno e meu marido fica realmente handsome neste tipo de roupa.)

Ao saber do especial, fui ver quais posts eu tinha sobre o tema e me surpreendi! Como tem coisa! Já pensei nos relacionamentos online em Tecnologia pode comprar amor? e sobre minha fase de namoro online pós-casamento em Mens@gem de @mor. Refleti como estas datas são comemoradas fora do Brasil em Valentine´s Day no Japão e sobre as diferenças de São Valentino e Santo Antônio em Valentine’s Day e me pus a imaginar O que há para comemorar no dia dos namorados? em 2007.

E você, tem blog e também tem suas reflexões sobre relacionamentos que valem vir à tona no dia dos namorados? Mande seu link por twitter para o especial do MdeMulher usando a tag #euteamo no final. E se você não usa twitter, pode deixar o link ou declaração aí nos comentários e eu tentarei enviar! Mas não esqueça que no microblog as mensagens têm que ter menos de 140 caracteres.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook