Eu, você e nós… na comunicação

Um dos espaços mais interessantes da internet na minha área de atuação é o Nós da Comunicação. Eles se dizem “uma comunidade de pessoas, profissionais, estudiosos, estudantes, pesquisadores, gestores, interessados, amantes, afins […] e uma rede que debate, comenta, discute, pensa, reflete, questiona as intensas transformações em curso na comunicação, nos relacionamentos humanos e, especialmente, na comunicação corporativa.” E na verdade, dentro de “um espaço de acesso ao conhecimento estruturado, em que o usuário mais do que espectador, é construtor, multiplicando tendências, reflexões, teorias, práticas, relacionamentos que facilitam a vida pessoal e profissional”, conseguem:

Compartilhar conhecimento de forma transdisciplinar, com visão holística e pensamento sistêmico. Reunir as cabeças pensantes e comunicativas do mercado para promover uma fusão de expertises.

O Nós está completando 2 anos e, em coerência com sua história, convida seus leitores (colaboradores, comentaristas, retuitadores, apoiadores ou simpatizantes da Comunicação) a participarem das atividades de aniversário. São 2 anos de inspiração, transpiração e busca de um conteúdo de qualidade e reflexão. E para comemorar, nada melhor que o bate-papo entre nós.

E os temas?

Hoje, às 10h, tem um chat sobre Liberdade de imprensa e jornalismo investigativo com Marcelo Moreira, editor-chefe da edição noturna do jornal RJTV, vice-presidente da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) e integrante do conselho da International News Safety Institute (Insi).

E na semana um leitor vai ser premiado com uma inscrição para a ‘14ª Conferência Internacional sobre Reputação Corporativa, Marca, Identidade e Competitividade’, realizada pelo Reputation Institute no Rio de Janeiro, entre 19 e 21 de maio.Veja aqui como participar.

Então, contamos com você como parte dos nós que formam a nossa comunicação?

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook