Eu também participo da Corrente do Bem!

Fui convidada pela @doduti a participar desta campanha e nem pensei duas vezes! Se você também tem blog e quer ajudar na divulgação, basta inserir a imagem e dar link para o blog Monalisa de Pijamas, que encampou a idéia com uma frase muito engraçadinha:

“Hoje é o dia do amigo e amigo especial é aquele que se doa por inteiro.
Poste o cartaz da campanha no seu blog e entre para a Corrente do Bem. Divulgue e participe!”

No entanto, deixo um aviso: vi no SPTV há alguns dias que o banco de sangue paulista desestimula as doações individuais neste período porque no inverno as pessoas podem estar resfriadas e isso pode impedir a doação.

Mas se você está em condições de doar, na capital paulista as doações podem ser feitas nos postos de coleta na capital da Fundação Pró-sangue:

  • Posto do Hospital das Clínicas: Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, nº 155 – 1º andar – Cerqueira César. De segunda a sexta, das 7h às 19h; sábados, domingos e feriados das 8h às 18h
  • Posto Dante Pazzanese: Av. Dante Pazzanese, nº 500 – Ibirapuera. De segunda a sexta, das 8 às 17h; sábado, das 8h às 16h
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook