Eu sou uma aventura

Hoje uma das manchetes do Desabafo de Mãe é um desabafo meu chamado “Um dia raivoso“, que conta como o livro Todo Mundo Sente Raiva me ajudou a resolver umas crises que meus filhos viveram no domingo. Depois da confusão toda, os meninos decidiram mostrar seus sentimentos numa redação (Enzo) e desenho (Giorgio) que estão postados nos seus blogs.Por falar em blog, tem também um texto da Renata, de quem falei aqui há alguns meses. Vale a pena conferir.
Minha amiga virtual Aline Dexheimer está lançando um jornalzinho que se chama EU SOU UMA AVENTURA, segundo ela “sem fins lucrativos, apenas para divulgar e espalhar coisas boas belo mundo”. Adepta da filosofia positiva e otimista no dia-a-dia, confesso que Aline às vezes até me deixa nervosa de tão calma que é… risos. Ela criou um blog e uma comunidade no Orkut sobre o tema. Mãe de trigêmeos da idade do Giorgio e ainda tranquila, ela me parece uma aventura mesmo!
Enfim, minha aventura de férias com os meninos em casa acaba hoje e tanto eu quanto eles estamos animados com a volta às aulas. E começaremos bem: em ritmo de Pan, eles começam judô amanhã numa academia muito conceituada (o sensei fundador era oitavo dan, um dos mais famosos do Brasil) e eu farei academia no mesmo horário. Tomara que consigamos perseverar.

Em tempo: Enzo foi conferir o espetáculo Peter Pan – Todos podemos voar, no Credicard Hall neste domingo, a convite do amigo Mateus e sua família. Pelo que vi na mídia o espetáculo, apesar do preço salgado, vale a pena.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.