destaque / educação / empreendedorismo

curso eu programo programaria programação pra mulheres

Estão abertas as inscrições para o Curso Eu Programo da Programaria! A primeira turma será composta por 35 mulheres dispostas a dar seu primeiro passo no universo da programação, em 8 encontros que acontecem aos sábados, tudo com um investimento super generoso, apenas 160 reais.

Aceita a missão? Saiba aqui como participar do processo seletivo do curso.

Fui conferir o que tem de bom na agenda:

  • HTML é a linguagem de marcação principal de toda a web e serve para montar páginas simples.
  • Cascading Style Sheets (CSS) complementa o HTML, dando estilo e forma às suas páginas web, faz o site ficar mais atrativo.
  • JavaScript é a linguagem de programação mais utilizada na web, responsável pela maioria das interações que vemos nos sites, permitindo navegações fluidas entre páginas, efeitos de transições e outros recursos.
  • A lógica de programação é fundamental para quem está começando. O JavaScript entra no curso ppara passar pelos conceitos básicos, como algoritmos, operadores lógicos, funções, entre outros.

mamae os homens podem ser programadores também

Não é de São Paulo e região, mas quer muito se envolver com programação?

Cola neste mapa colaborativo de projetos bacanas que as minas estão fazendo por aí: feminismo, empreendedorismo, alimentação, saúde, conteúdo, coaching, moda, música e tudo mais.

O legal é que você pode colaborar com o mapa, indicando projetos com ou sem fins lucrativos. Vale tudo, basta ser de uma mina (mulher) ou um grupo feminino.


Estatísticas