destaque / educação / empreendedorismo

curso eu programo programaria programação pra mulheres

Estão abertas as inscrições para o Curso Eu Programo da Programaria! A primeira turma será composta por 35 mulheres dispostas a dar seu primeiro passo no universo da programação, em 8 encontros que acontecem aos sábados, tudo com um investimento super generoso, apenas 160 reais.

Aceita a missão? Saiba aqui como participar do processo seletivo do curso.

Fui conferir o que tem de bom na agenda:

  • HTML é a linguagem de marcação principal de toda a web e serve para montar páginas simples.
  • Cascading Style Sheets (CSS) complementa o HTML, dando estilo e forma às suas páginas web, faz o site ficar mais atrativo.
  • JavaScript é a linguagem de programação mais utilizada na web, responsável pela maioria das interações que vemos nos sites, permitindo navegações fluidas entre páginas, efeitos de transições e outros recursos.
  • A lógica de programação é fundamental para quem está começando. O JavaScript entra no curso ppara passar pelos conceitos básicos, como algoritmos, operadores lógicos, funções, entre outros.

mamae os homens podem ser programadores também

Não é de São Paulo e região, mas quer muito se envolver com programação?

Cola neste mapa colaborativo de projetos bacanas que as minas estão fazendo por aí: feminismo, empreendedorismo, alimentação, saúde, conteúdo, coaching, moda, música e tudo mais.

O legal é que você pode colaborar com o mapa, indicando projetos com ou sem fins lucrativos. Vale tudo, basta ser de uma mina (mulher) ou um grupo feminino.

Você pode gostar também de ler:
Desde que fiz meu primeiro detox digital, num verão há alguns anos, eu tenho descoberto
Eu vi nascer o Fórum Cristão de Profissionais. Estava no culto num domingo em que
vait_mcright / Pixabay Sempre acreditei na vida junto. Nada do que
“Cada sonho que você deixa para trás é um pedaço do seu futuro que deixa
Participei do COLab, o Laboratório de Convergência Audiovisual, que reuniu na Unibes Cultural interessados na
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas