Está chegando o dia #portocainarede

PortoCainaRede
Nestes dias de “inverno setembrino” em Sampa (desde que mudei para cá em 2005 o inverno é neste mês de chuva que não pára mais!) eu confesso que tenho pensado em Porto de Galinhas todo os dias. É o que me deixou menos mal e me deu forças para melhorar da otite grave que tive, o que tem me deixado mais animadinha no frio, na impossibilidade de passear a pé com meus amores e a nossa Linda, na falta de babá para sair com meu namorido Gui. Como me falou uma amiga na segunda-feira, vai ser meio lua de mel para nós também, né? Sabem que depois que os meninos nasceram nós nunca fizemos uma viagem a dois?

inverno setembrino em sampa
Daqui a poucos dias faremos uma pausa nos programas culturais urbanos (na foto nsosa família chegando no MuBE num sábado chuvoso de passeios culturais em museus na capital paulista) e eu meu amor poderemos passear de mãos dadas à beira da praia na linda Porto de Galinhas...

🙂

Hoje soube que a @juliagil conquistou uma das vagas para a viagem. Curioso que no seu post ela se referiu a mim como “matrona samurai” que ia colocar ordem na bagunça…. eu ri, né? E conversei com um amigo que temos em comum comentando que ela não me conhece pessoalmente e por isso tem esta visão de mim! E acredito que, além de todos nós conhecermos aquele paraíso, vamos ter uma chance impar de conviver com liberdade (sem trabalho, pois alguns eu até já encontrei várias vezes em eventos de trabalho) e de reconhecer uns nos outros afinidades que vão além da nossa “nerdice”!

Todos somos nerds? Eu acho que, em algum aspecto, quase todos nós viu? Estava certo o Carlos Hotta, The Big Bang Theory estará em Porto de Galinhas também… e esta “fauna” maluca é que faz este projeto ser tão inovador, receber elogios (como o IDG Now!) e, estou apostando, vai ser um divisor de águas. Se você quer saber mais  – ou ainda tem esperança de ser um dos contemplados com a viagem – siga o Twitter oficial do evento, @portocainarede ou visite o portal da ação, que tem apoio da Secretaria de Turismo de Ipojuca, a Associação de Hotéis de Porto e Galinhas, a EMPETUR e a SETUR/PE.

Barra inferior

P.S. Minha torcida era para Porto de Galinhas ser Gay-Friendly e meu amigo @maxeinert ir também… aliás, ele e @smiletic, que contou uma vez passou dias lá a trabalho, sem aproveitar nada. E ainda não fiz as malas, como a @kakah, mas estou feliz porque vou usar uns biquinis cariocas lindos que ganhei de Natal da minha maninha Tiffany e por enquanto só viram piscina (tá, um domingo carioca tb, mas nem conta!).

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook