Esses novos homens…

… me deixam orgulhosa da minha geração! Não é fofo o cara ir na SPFW e falar da paternidade? E voltar rapidinho para casa para ficar com a esposa e as filhas?  Vi no EGO . 😉

Iwi Onodera/Globo.com

Rodrigo Faro está maravilhado com a paternidade. Sua segunda filha, Maria, nasceu na quarta-feira, 18. "Não tem nada igual à emoção do parto", revelou o ator da fila A do desfile do estilista Miguel Vieira. "Estou no momento mais feliz da minha vida".
Mas quem pensa que vida de pai é só alegria, está enganado. Também requer muito trabalho e noites em claro. "Só vim mesmo assistir ao desfile, tenho que voltar rapidinho para casa". Rodrigo é casado com Vera Viel e também é pai de Clara, de três anos.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.