mãe

Hoje fui avisada por Twitter (pelo @bonilha) que eu e os guris estavamos na capa do portal IG. Uma entrevista que fizeram conosco sobre nosso Natal – meio sustentável, meio cidadão, não muito religioso mas cheio de tradição – virou uma matéria super bonita e terna. Confesso, sem vergonha, que me emocionei ao ver como consegui homenagear meus ancestrais nas lembranças. E acima de tudo, poderá ver quem ler, foi uma homenagem à minha mãe, com quem não passarei o Natal neste ano e que mesmo triste está me apoiando em minhas decisões, como sempre faz.

A matéria está neste link e tem uma foto linda que eu colei aqui porque não resisti. O fotógrafo Felix Lima também fotografou vários momentos das crianças com os brinquedos que seriam doados e com as criações feitas com tetrapak, mas infelizmente não foram usadas.

Eu posto um dos meus cliques abaixo, que mostra Felix na sala de casa!

espirito de natal consciente  samegui IG

Espírito de Natal Consciente
A tradição familiar nunca fez com que Samantha acreditasse na época de Natal como perfeita para o consumo. Hoje, ela passa a mesma proposta aos filhos – por Vladimir Maluf, especial para o iG

Posts relacionados

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas