entretenimento

Um dia de puffle e o Guia oficial do Club Penguin - club penguin para wii snowball battle game day

Este post podia se chamar “Como convencer sua família a te dar mais tempo com Club Penguin“, mas não vamos pegar tão pesado de cara. Assim que vocês assistirem ao vídeo do meu filhote #a0s9 indicando livros para aprender a aproveitar ao máximo a rede social para crianças que (ainda) é uma mania, vocês perceberão o recadinho que ele deixa para “avós, pais, mães… e piriquitos” (nem perguntem!).

Enfim… No segundo episódio da série criada por @giorgio_bros, do blog @verparacrescer, sugerindo livros infanto-juvenis divertidos para as famílias descobrirem “porque uma criança deve ler”. Não deixe de ler também os textos dele no verparacrescer.com.br.

[E se você não lembra, contei aqui, há alguns dias, deste novo projeto do meu filhote de 9 anos:Ler Faz Bem, o vlog de @giorgio_bros #aos9 sobre literatura infantil]

Dois livros são indicados neste vídeo: Um dia de Puffle (por Tracey West) e O Guia Oficial do Club Penguin (por Katherine Noll), ambos da Editora Melhoramentos. Teve também uma “canja” do jogo para Wii Club Penguin Game Day. Nem preciso falar, mais, afinal, o que conta é a opinião da criança que leu e que nos diz “Porque uma criança deve ler este livro“.

🙂

“Este guia essencial traz dicas e informações básicas sobre o Club Penguin – de como cuidar de seu puffle a marcar mais pontos no seu jogo favorito. Se você ainda está aprendendo a pinguinar pela ilha ou já é um é um especialista, este guia vai ajudar você a aproveitar ao máximo!”

P.S. O Guia Oficial do Club Penguin já teve review no blog Pequenos Leitores em maio de 2011, texto de @enzobuzz. 😉

Você pode gostar também de ler:
Tem um quarteto na minha sala "playing" Yellow Submarine... Viva o RockBand que ensina boa
Em meio as discussões de direitos autorais e do uso da internet para transmissão de
A tarefa de casa do #aos8 nesta segunda-feira foi uma autobiografia: ele se disse otimista,
Hoje o Twitter faz seis anos e ele não deixa de crescer e de criar
Num debate no 1º dia da Social Media Week em Nova York, David Eastman, CEO
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas