Entre nessa onda

Difícil dizer não a pedido de amigo quando é algo que sabemos ser importante. E o tema é daqueles que tem eco na sua família (Enzo agora está em dúvida entre ser paleontólogo ou biólogo marinho!), aí então impossível fugir. Na verdade, enfrentar e se engajar nos cuidados com os oceanos é mais do que uma ação teórica, é uma atitude que, como separar lixo, não desperdiçar luz e água, deve ser tomada diariamente com atitudes.

No sábado quem estiver em Sampa poderá se engajar na ação do Greenpeace Entre Nesta Onda. É só se vestir de azul e passar no Parque Villa-Lobos que você estará engrossando o time dos que sabem que os oceanos estão em perigo e que sabem que podem, individualmente, mudar esta realidade. Os organizadores garantem que

Chova ou faça sol, estaremos no Parque Villa-Lobos, sábado dia 9 de agosto, para proteger nossos mares. Vista azul e participe!

Leia também:

Um Oceano de plástico – O Futuro do Presente

Confira o Blog de Oceanos. Entre nessa onda!

Reservas marinhas podem ser a última chance dos oceanos

P.S. Por conta do acidente do Giorgio, que hoje faz um mês, estamos evitando passeios em locais abertos por conta da exposição aos raios UV. Como sabem, estes raios, que nos atingem mesmo em dias nublados, reforçam muito as cicatrizes e devem ser evitados no pós-operatório de cirurgias plásticas.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook