Empreededor de sucesso

Apesar de assistir há mais de uma década o programa de TV Pequenas Empresas, Grandes Negócios (minha mãe sempre adorou ver nos domingos – bem cedo – e meu marido idem) e estar ligada a um projeto com a revista homônima (além de, de quebra, trabalhar com um entusiasta – e referência – do empreendedorismo), vivo à distância minha grande simpatia e torcida por este modelo empresarial. Não me considero empreendedora embora ame ver mulheres vencendo nesta área. Mas ao saber do Prêmio Empreendedor de Sucesso no blog do meu amigo Vinícius, fiquei com vontade de ter algo para concorrer.

(huahua, brincadeira, quem sabe um dia!)

Segundo o texto dele

A disputa se dará em três categorias , sendo elas Oportunidade (para as empresas que souberam desfrutar de uma bela oportunidade oferecida pelo mercado), Inovação (para as empresas que tiveram um produto, serviço ou processo administrativo inovador) e Crescimento (para as empresas que tiveram crescimento expressivo e contínuo nos últimos anos). O prêmio máximo de Empreendedor de Sucesso 2008 será dada à empresa que mais se destacar nos três quesitos.

Os vencedores serão retratados na revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e convidados a participar da Semana do Empreendedorismo da Fundação Getulio Vargas .

Para participar sua empresa (micro, pequena ou média) deve estar constituída e existir formalmente a mais de três anos. Veja o regulamento aqui .

Você tem um negócio bem-sucedido? Uma boa história pra contar? Inscreva-se aqui e boa sorte!

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.