destaque / Destaque Mãe / empreendedorismo

20130801-210241.jpg

Hoje começamos oficialmente o retorno ao trabalho depois da chegada da Manu. Foi no primeiro dia da Semana Mundial do Aleitamento Materno e nós fomos entrevistadas pela TV para contar como estamos conciliando o trabalho e o aleitamento exclusivo.

Pude contar da experiência de aleitamento continuado em home office com os meninos e defender uma nova postura empresarial brasileira para incorporar ao mercado as profissionais que desejam amamentar seus filhos.

A matéria da repórter Neila Carvalho, com produção de Flávia Barros, vai ao ar as 22h45 no CNT Jornal (canal 27 HD ou 134 da NET).

Para quem se interessa pelo tema tem post no maecomfilhos.blog.br

Aproveite e me conte: como sua empresa está se ajustando a esta nova época? Os avanços científicos que comprovam o valor do aleitamento materno têm feito diferença por aí?

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas