Em 2011 eu pensei em fugir para… #MemeDasAntigas

O Caribe!

20111223-094358.jpg

Para renovar meus votos de união com Gui (em 2011 completamos 20 anos de namoro). Pensei, planejei, chegamos a sentar e quase pagar o pacote turístico na agência de viagens quando eu “surtei”, saí da loja, sentei no banco no corredor do shopping e percebi que estava “perdendo” dias preciosos planejando ao invés de viver.

Para quê fugir para comemorar a vida que é o motivo da comemoração?

Afinal, a parte boa (e valiosa) da fuga está em DE QUEM ou COM QUEM! Onde e como ajudam muito, mas não completam o quadro!

Quase fugi para o Caribe e creio que lá descobriria o mesmo que aqui, mas confesso que a ideia da fuga me ajudou a repensar muita coisa!

E você, para onde pensou em fugir (ou fugiu) para escapar de 2011?

P.S. E não desisti totalmente de fugir com meu amor. Deixei uma reserva para quando a vida apertar demais e a gente precisar escapar para poder voltar a respirar! Mas, quando serem filhos e uma empresa, estas fugas exigem uma organização mínima… Que me lembrou outro post do #MemeDasAntigas, “O pior de 2011…”, aguardem!

E abaixo minha melhor ideia de fuga, música da Rita Lee que adoro desde a infância (pedi este LP de aniversário, aos nove, eu acho!).

 

Este post faz parte do #MemeDasAntigas!!! Um balanço feito entre blogs do ano que está terminando! Quer participar? Visite este post, veja como e junte-se a nós!

Quem já faz parte: Hally Rocker do Mode On/Off, Renata Becker do Oui, Madame, André “Hipotermia” Sobreiro, Érica Lopes, Lilian do Lá no Cafofo, Ana do Organizando o Caos, Larissa Bohnenberger do O Elemento Fogo, Marcos Rodrigo do Eh Bien…, Evy do Pensamentos Perdidos, Juli_Chan do Hitomi Nyu, Cássia Alves do Busca de Sentidos, Regiane do Pequenas Coisas da Rê, Kel Sodré do Armário de Coisinhas, DaniSohDani do Só Lendo, Marcos Freitas do Passageiro do Mundo, Natalia Máximo do Caleidoscópio Dental, Mah Kaori do MahMind, Rafaela Marinho do Meus Vários Mundos, Janna do Livros Pura Diversão, Cintia Ribeiro do Free To Be Me, Nilza Borba do Pele sem Flor, Ana Carolina do Seis Milênios, Nita do Falando sobre Livros, Sam Shiraishi do A Vida Como A Vida Quer, Nara do Minha Fábrica de Sonhos, Camila Batista do It’s not too Late, Neyara do Capsula de Banca, Lila Ricken do A Luz Difusa do Abajur Lilás, Letícia do A Garota e Seus Livros…

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.