Ecos do Planeta 2007

Um programa imperdível estará no Parque Ibirapuera, em São Paulo, até hoje. O Ecos do Planeta 2007 é um evento sensorial e lúdico totalmente dedicado à causa de um dos biomas mais ricos em biodiversidade do mundo, a Mata Atlântica.
Em sua segunda edição, o Ecos do Planeta oferecerá, em um mesmo local, a recriação de 500 m2 de mata atlântica, shows, cinemas, teatro, exposição, debates, animais e ainda um pedaço natural da Mata Atlântica. Voltado para a família, o evento é totalmente gratuito.

A recriação de 500 m2 de Mata Atlântica, em dois andares do pavilhão da Bienal, está a cargo de Marcelo Faisal, o paisagista das estrelas. Será criada uma atmosfera real da mata estratificada, com espécies nativas de árvores frutíferas, palmeiras e bromélias. Ao atravessar a floresta, já na entrada do evento, o público será convidado a deixar o mundo urbano e passar para um mundo interno sofrendo uma verdadeira transição sensorial, com os odores, a umidade, os sons e luzes de uma verdadeira mata.

Mais informações e programação completa pelo site:
www.ecosdoplaneta.com.br

  • Local: Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera
  • Preço(s): Grátis.
  • Data(s): De 03 a 07 de outubro de 2007.
  • Horário(s): Das 09 às 23h.
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.