a vida quer

Confesso que não lembro mais onde eu vi pela primeira vez um post sobre o Earth Hour, mas pode ter sido diretamente no WWF. Nesta semana a Lyanne Rehder, do Viajante Consciente (e agora minha colega de HitechLive por conta do Live Style) reafirmou a chamada para passarmos uma hora com as luzes apagadas neste sábado, dia 29/03, das 20h às 21h. Não sei se vamos conseguir, mas pelo menos vou tentar, como fiz no dia sem compras!

O objetivo é alertar sobre mudanças do clima e, segundo Lyanne, é o segundo ano da mobilização.

Proposta pela WWF, a primeira aconteceu em 2007 e foi restrita apenas à cidade de Sidney – Austrália onde 2.2 milhões de pessoas participaram.
O objetivo é conscientizar as pessoas sobre a mudança climática e promover a eficiência energética.
Para este ano, também participam cidades como Toronto (Canadá), Sidney (Austrália), Tel Aviv (Israel), Copenhagen (Dinamarca), Chicago (EUA) e outras cidades da Ásia, Europa e América do Norte se unirão para selarem um compromisso contra o aquecimento global.
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas