cultura web / entretenimento

… não fui nos meus tempos de escola, mas ontem tive meu momento adolescente na gravação do Altas Horas.

altas-horas-009

Fui convidada para levar um grupo de blogueiros ao programa e passamos uma tarde muito divertida lá num lugar maravilhoso, bem ao lado da banda do Santos que tinha time de primeira linha: Zeca Baleiro, Toni Tornado, Cebola, Jair Rodrigues, Champignon… E ainda conheci pessoalmente Alessandra Maestrini (a Bozena de Toma lá dá cá), a bailarina Mariana Gomes e a ginasta Daiane dos Santos.

Foi muito legal, divertido como as coisas adolescentes conseguem ser. Acima de tudo fomos tratados com muita deferência, consideração e atenção. Ficamos num lugar super legal, bem ao lado da Banda do Santos (formada informalmente por artistas que são torcedores deste time, dentre eles Zeca Baleiro, Toni Tornado, Cebola, Jair Rodrigues, Champignon… ) e pudemos conversar com vários deles no final do programa.

Prometo contar mais antes que o programa vá ao ar neste sábado!

altas-horas-095

Nosso grupo, menos o Gui, que tirou as duas fotos. Da esquerda para direita eu, Juliana da TV Globo, @inagaki, @kakofereira, @lilianeferrari e Monica (noiva do Kako).

P.S. Atendendo ao pedido da @Cler eu falei do Hit na Rede e tirei fotos com Toni Tornado para ela! 😉 Aliás, tem fotos no meu orkut, depois vou subir no flickr [já está lá].

[update] O que eu vi nos bastidores do Altas Horas [/update]
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas