E o Fiuk tem a voz do pai! (Back to the 80’s!)

[tem post novo sobre o Fiuk! Momento #paicomfilhos: Fábio Jr. e Fiuk]

Outro dia consegui um “furo” e subi um video de bastidores da nova temporada de Malhação ID no meu canal do Youtube. Prestem atenção na voz do garoto! Lembrou alguém? Pois é, ele é filho do Fábio Jr!

[update em 12/02/2010]

A equipe do site de ‘Malhação ID’ lançou um calendário com fotos dos personagens, que está disponível para download. São doze opções de imagens, o público imprime os arquivos para montá-los de maneira personalizada. O descontraído ensaio fotográfico foi feito em vários ambientes do Primeira Opção, com Cristiana (Cristiana Peres), Bernardo (Fiuk), Beto (Murilo Couto), Domingas (Carolinie), Samira (Thaís Botelho), Reco ( Daniel Belmonte), Isabella Dionísio (Maria Claudia), Bia (Mariana Molina) e Tati ( Elida Muniz). Também participaram os casais Rita (Olívia Torres) e Bimba (Cristiano Sauma) e Lucca (Erik Vesch) e Valentina (Júlia Bernat), além do trio de amigos Juju (Rafaela Ferreira), Rodrigo (Rick Tavares), Jotapeg (João Maia).

Veja com exclusividade o Making Of da sessão de fotos:

[/update]

E se você, como eu, pensou nos anos 1980, foi com surpresa que descobri que a trama tem um quê do rock nacional daquela época! Trechos de músicas da minha infância/pré-adolescência foram usados pela assessoria para aprensentar o novo programa para a imprensa. Notem que a gente quase “ouve” as músicas quando lê os versos abaixo (claro, achei os vídeos para os que gostam das músicas como eu!):



“Demorei muito pra te encontrar / Agora eu quero só você / Teu jeito todo especial de ser / Fico louco com você”
(Só Você – Vinícius Cantuária)

“E no balanço das horas tudo pode mudar”
(Tudo Pode Mudar – Joe e Ronaldo Santos)


“Eu gosto tanto de você / Que até prefiro esconder / Deixo assim ficar / Subentendido / Como uma ideia que existe na cabeça / E não tem a menor obrigação de acontecer”
(Apenas mais uma de amor – Lulu Santos)

(esta é mais 1990’s?)


“Eu quero levar / Uma vida moderninha / Deixar minha menininha / Sair sozinha / Não ser machista / E não bancar o possessivo / Ser mais seguro / E não ser tão impulsivo…/ Mas eu mordo de ciúme…”
(Ciúme – Roger Rocha Moreira)


“Você diz não saber / O que houve de errado / E o meu erro foi crer / Que estar ao seu lado / Bastaria! / Ah! Meu Deus! / Era tudo o que eu queria ”
(Meu erro – Hebert Vianna)


“Eu jogo um charme, alguém me vê / Nada acontece, não sei porque / Se eu não perdi nenhum detalhe / Onde foi que eu errei / Ainda encontro a fórmula do amor”
(Fórmula do Amor – Leoni e Léo Jaime)


“Perdi meu amor / No paraíso / Dou tudo que tenho / Por um aviso / Seja sob sol / Ou debaixo de chuva / Minha alma geme por você”
(Mais uma de amor – Ricardo Barreto / Antônio Pedro / Bernardo Vilhena)

“Isso me dá / Tic Tic! Nervoso / Tic Tic! Nervoso / Tic Tic! Nervoso…”
(Tic Tic Nervoso – Kid Vinil)

Filipe Galvão, ou Fiuk, será Bernardo Oliveira em ‘Malhação ID’, nova temporada do programa que estreia no próximo dia 09. O que eles me contaram junto com video?

Conflitos que independem de tribo, mas que fazem parte da vida de qualquer adolescente é o tema da temporada 2010 de Malhação, que estreia dia 09 de novembro. Escrita por Ricardo Hofstetter, direção geral de Mário Márcio Bandarra e direção de Paola Pol, a trama mostra a conturbada busca pela identidade que tanto aflige esta geração. Todos os personagens estarão discutindo o querem para suas vidas profissional, amorosa, familiar, fraternal, social, sexual e política. Os jovens estão muito ligados no que acontece no mundo. Eles têm acesso a uma quantidade enorme de informações e, por isso, são mais maduros. Na trama, estes assuntos serão abordados, mas de uma maneira ágil e divertida, buscando um ângulo diferente para encarar o problema. A nova temporada trará ainda discussões sobre diferenças culturais, explica o autor Ricardo Hofstetter.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook